Política de Devolução e Reembolso
Introdução
Nós, da Ponto das Ofertas, estamos comprometidos com a sua satisfação. Caso precise trocar ou devolver um produto, estamos aqui para ajudar.
Condições para Troca ou Devolução
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado de todos os acessórios.
Prazos
Você tem até 7 dias a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.
Procedimentos
Para solicitar a troca ou devolução, entre em sua conta em nosso site e vá até a seção de pedidos. Lá, você encontrará a opção para iniciar o processo de troca ou devolução. Após a solicitação, você receberá um código de rastreamento para o retorno do produto.
Produtos com Defeito
Caso receba um produto com defeito ou avaria, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.
Reembolsos
O reembolso será processado assim que recebermos e verificarmos o produto devolvido. O valor será estornado para o mesmo método de pagamento utilizado na compra, em até 5 dias úteis.
Exceções
Alguns produtos, como itens de higiene pessoal ou produtos personalizados, podem não ser elegíveis para troca ou devolução. Verifique a descrição do produto antes de efetuar a compra.
Contato
Para qualquer dúvida ou suporte adicional, por favor, entre em contato conosco através do nosso site.
Atendimento ao Cliente
Horário de Atendimento: Seg a sex, das 08h às 17h.
E-mail: email@seudominio.com
Whatsapp: +55 (XX) XXXXX-XXXX
Endereço: Seu endereço aqui
CNPJ: 00.000.000/0000-00