Política de Devolução e Reembolso - Ponto das Ofertas

Introdução

Nós, da Ponto das Ofertas, estamos comprometidos com a sua satisfação. Caso precise trocar ou devolver um produto, estamos aqui para ajudar.

Condições para Troca ou Devolução

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado de todos os acessórios.

Prazos

Você tem até 7 dias a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.

Procedimentos

Para solicitar a troca ou devolução, entre em sua conta em nosso site e vá até a seção de pedidos. Lá, você encontrará a opção para iniciar o processo de troca ou devolução. Após a solicitação, você receberá um código de rastreamento para o retorno do produto.

Produtos com Defeito

Caso receba um produto com defeito ou avaria, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.

Reembolsos

O reembolso será processado assim que recebermos e verificarmos o produto devolvido. O valor será estornado para o mesmo método de pagamento utilizado na compra, em até 5 dias úteis.

Exceções

Alguns produtos, como itens de higiene pessoal ou produtos personalizados, podem não ser elegíveis para troca ou devolução. Verifique a descrição do produto antes de efetuar a compra.

Contato

Para qualquer dúvida ou suporte adicional, por favor, entre em contato conosco através do nosso site.

Atendimento ao Cliente

Horário de Atendimento: Seg a sex, das 08h às 17h.
E-mail: email@seudominio.com
Whatsapp: +55 (XX) XXXXX-XXXX
Endereço: Seu endereço aqui
CNPJ: 00.000.000/0000-00